LANCE!
05/02/2017
15:11
Manchester (ING)

Gabriel Jesus segue seus dias de sonho na Premier League. Após marcar os gols da vitória do Manchester City sobre o Swansea, neste domingo, pelo Campeonato Inglês, o atacante admitiu que esperava mais dificuldade, principalmente nos quesitos clima e adaptação, neste início na Inglaterra.

- Fico contente. É o trabalho de todos que fazem parte da minha vida. Minha família, meus amigos que estão comigo no dia a dia, meu representante. Fico contente de ter pessoas do bem do meu lado para me ajudar. E também a parcela de todos os jogadores do City, que me deram uma bela recepção, a comissão, a torcida também. Isso vem me ajudando muito, achei que seria mais difícil pela questão do clima e da adaptação. Fico muito contente - disse Jesus ao canal "ESPN Brasil". 


Eleito o melhor jogador do duelo no Etihad Stadium, o camisa 33 enalteceu a sua entrega em campo, característica já elogiada pelo técnico Pep Guardiola, recentemente. 

- Não posso ser tímido de jogar meu futebol. Os companheiros me deixam tranquilos e não me abato. Se perco uma ou outra jogada, me recupero e dou a vida para recuperar a bola e ajudar o time - analisou o brasileiro, complementando: 

- Nunca a gente vai estar perfeito, não só eu como todos os jogadores. A gente tem que buscar a perfeição, sabendo que ela não vai vir. Tenho muitas coisas para melhorar, muitas. Gosto de trabalhar e ver o que está me prejudicando, e isso me ajuda bastante. Fico contente de estar realizando o sonho de vestir essa camisa do City, estar na Europa. Vim com o pensamento de jogar bola, a cidade é muito diferente de São Paulo. Vim focar na minha carreira, com os companheiros é mais fácil.

Agora, Jesus e companhia terão uma semana inteira para se preparem visando a próxima partida, que será diante do Bournemouth, no dia 13. O compromisso será fora de casa e válido pela 25ª rodada do Inglês.