Gabriel Jesus e Neymar - Treino Seleção Brasileira

Gabriel Jesus e Neymar, na Seleção Brasileira (Foto: CHRISTOPHE SIMON / AFP)

LANCE!
12/08/2017
10:37
Manchester (ING)

Amigo pessoal e companheiro na Seleção Brasileira, Gabriel Jesus afirmou que quer ver Neymar atuando na Inglaterra. Caso isso aconteça, o ex-Palmeiras revelou que fará de tudo para levá-lo ao Manchester City. O craque brasileiro acabou de assinar por cinco anos com o Paris Saint-Germain por 222 milhões de euros (R$ 820 milhões).

- Para ser honesto, não tenho certeza se terei condições de convencê-lo a vir para o City. Acho que muitos jogadores, como eu, têm grande desejo de jogar na Premier League. Acho que ele também. Ele já disse uma vez que gostaria de jogar. O mais importante é que ele tomou a decisão certa para o que é melhor para ele. Sempre vou torcer por ele. Mas se ele decidir vir, farei o meu melhor para que ele venha para o City - disse, em entrevista ao "Daily Mail".

Ainda nesta publicação, Jesus exaltou Ronaldo, afirmou que espera fazer uma boa temporada e falou sobre a influência de Robinho na forma como ele joga. Por fim, ele ainda comentou sobre a concorrência com Sergio Agüero no time titular do City.

- Agüero é um jogador de grande qualidade. Sou fã dele, de seu futebol e sua humildade. Mas quem tem a última decisão é o técnico. Se ele quer que a gente jogue junto, nós podemos, como já mostramos. Mas se ele quiser que eu jogue sozinho na frente, é uma decisão dele. Eu apenas espero que qualquer competição que haja entre nós beneficie o time, que isso nos inspire a marcar muitos gols pelo City e leve o clube a ganhar as partidas e conquiste títulos.