LANCE!
14/07/2017
16:32
Sunderland (ING)

Milhares de pessoas se reuniram nesta sexta-feira para o velório do pequeno Bradley Lowery, de apenas seis anos, que perdeu a batalha contra o câncer no último dia 7. Nas ruas de Blackhall, no nordeste da Inglaterra, o atleta Jermain Defoe e várias pessoas fantasiadas de super-heróis deram adeus ao garotinho.

Mascote querido por todas as torcidas, Bradley enfrentava uma luta contra um neuroblastoma, tipo raro de câncer que o afetava desde 2013. Ele venceu a doença uma vez, mas ela voltou mais forte. Xodó no Sunderland, que ajudou o menino a arrecadar fundos para seus tratamentos, ele ganhou grande visibilidade na Premier League.

Bradley criou uma ligação forte com Jermain Defoe. Ele virou amigo de seu ídolo e os dois entraram de mãos dadas em várias partidas. Nesta sexta, o jogador não conseguiu segurar a emoção. David Moyes, John O’Shea, Lee Cattermole e Vito Mannone, jogadores o ex-técnico dos Black Cats, também estiveram na igreja que recebeu o funeral.

- Ele tinha um sorriso tão grande e bonito que iluminava qualquer sala. Um verdadeiro e corajoso super-herói nos deixou. Ele tocou o coração de muitos. Uma linda estrela. Apesar de nosso tempo juntos ter sido curto, você deve ter um trabalho para fazer no céu com os anjos porque Deus o escolheu. Por agora, meu bebê, nós dizemos adeus. Vamos nos encontrar novamente, nosso super-herói que agora está lá em cima no céu - afirmou sua mãe, Gemma.