Yaya Touré faz boa temporada (Foto: Paul Ellis / AFP)

Yaya Touré está no City desde 2010 (Foto: Paul Ellis / AFP)

RADAR/LANCE!
15/08/2016
10:32
Manchester (ING)

Yaya Touré parece ser vítima da revolução tática implantada por Pep Guardiola no Manchester City. Ao relacionar os jogadores que vão encarar o Steaua Bucareste pelos playoffs da Liga dos Campeões, o treinador deixou de fora o astro marfinense, que, fora dos planos, pode estar de saída.

Com isso, Touré, que está apto fisicamente, terá que assistir de casa o primeiro jogo diante dos romenos, válido por um vaga na fase de grupos da Champions e a ser realizado nesta terça-feira, às 15h45 (de Brasília), fora de casa. O volante também não foi relacionado para a estreia do Campeonato Inglês

Além de informar a ausência de Touré, o jornal britânico "Mirror" reforça nesta segunda-feira que o marfinense está na lista de dispensáveis de Guardiola, assim como Hart, Nasri, Mangala e Bony.  

Aos 33 anos, Touré chegou ao City na temporada 2010/11, após ser contratado junto ao Barcelona. Com a camisa dos Citizens, o jogador, que embolsa 290 mil euros (R$ 1 milhão) por semana, já conquistou duas vezes a Premier League.