Chapecoense e Jr Barranquilla

Chapecoense perdeu o jogo de ida para o Junior Barranquilla (Foto:Divulgação/Twitter Oficial da Conmebol)

RADAR/LANCE!
19/10/2016
23:39
Barranquilla (COL)

A Chapecoense visitou o Junior Barranquilla na noite desta quarta-feira em partida válida pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana e foi derrotada por 1 a 0, no Estádio Roberto Meléndez. Gol da partida foi marcado por Escalante, ainda na primeira etapa. 

A partida de volta acontece na próxima quarta-feira, desta vez na Arena Condá, às 21h45. Para sair com a classificação, a Chape precisa vencer por dois gols de diferença. Quem passar enfrente o vencedor do duelo entre San Lorenzo e Palestino.


O JOGO

A partida começou com as duas equipes se estudando bastante e com poucas chances de gol para os dois lados. A Chape apostava nos contra-ataques, enquanto o time da casa seguia tentando buscar espaços. Ovelar conseguiu assustar chutando de fora da área, porém Danilo foi bem e fez a defesa. Aos 37, Toloza girou bem e tocou no canto de Danilo para abrir o placar. A Chape só assustou no final, com Hyoran cobrando falta com perigo.

O Junior Barranquilla continuou pressionando na volta da segunda etapa e Ovelar assustou Danilo após fazer bela jogada individual. Vélez também ofereceu perigo, porém Gimenez tirou na hora certa e afastou o perigo. Os donos da casa pressionavam e Danilo conseguia evitar o segundo gol. A Chape ainda tentou buscar o gol de empate, mas não conseguiu e saiu derrotada do jogo de ida.

FICHA TÉCNICA
JUNIOR BARRANQUILLA 1 X 0 CHAPECOENSE

Data e hora: 19/10/16, às 21h45
Local: Estádio Roberto Meléndez, em Barranquilla (COL)
Árbitro: Juan Soto (VEN)
Assistentes: Carlos Lopes (VEN) e Jorge Urrego (VEN)
Cartões amarelos: James Sánchez, Félix Noguera e Sebastián Hernández  (JUN); Thiego (CHA)
Cartão vermelho: Não houve.
Gols: Escalante, 37'/1ºT (1-0);

JUNIOR BARRANQUILLA: Viera; Vélez, Balanta, Pérez e Noguera; James Sánchez (Serje, 24'/2ºT), Sebastián Hernandéz e Vladimir Hernandéz; Ovelar (Michael Rangel, 30'/2ºT) e Tolaza (Escalante, 15'/1ºT). TEC: Giovanni Hernández.

CHAPECOENSE: Danilo; Gimenez, Thiego, Neto e Dener Assunção; Matheus Biteco, Sérgio Manoel (Gil, intervalo) e Cleber Santana; Ananias, Hyoran (Tiaguinho, 17'/2ºT) e Kempes (Bruno Rangel, 30'/2ºT). TEC: Caio Júnior.