Augsburg x Borussia Dortmund

(Foto: AFP / CHRISTOF STACHE)

LANCE!
20/03/2016
15:26
Augsburg (ALE)

De virada e sem o astro Aubameyang, que perdeu o avô, o Borrussia Dortmund não deixou o Bayern de Munique ficar muito distante na tabela do Campeonato Alemão. Neste domingo, os aurinegros derrotaram o Augsburg por 3 a 1, fora de casa, na SGL Arena, em duelo que encerrou a 27ª rodada desta Bundesliga.

O Borussia Dortmund soma 64 pontos, cinco a menos do que os bávaros. O Augsburg é o 15º, pertinho da zona de rebaixamento da competição.


Os anfitriões fizeram o primeiro, com Finnbogason, aos 16 minutos de jogo. Antes do intervalo, Mkhitaryan empatou. Castro virou o placar na metade da etapa final. Por fim, o colombiano Adrian Ramos se redimiu de um gol perdido para fechar o marcador para o Borussia Dortmund.

Na próxima rodada, o Borussia Dortmund terá o Werder Bremen pela frente. O jogo será no dia 2 de abril, no Signal Iduna Park, na casa do atual vice-líder do Alemão.

Também neste domingo, o Bayer Leverkusen derrotou o Stuttgart por 2 a 0, fora de casa, e foi para 42 pontos, ocupando a sexta colocação.