Atlético Nacional

Equipes ficaram no empate por 1 a 1 (Foto: Reprodução/Twitter)

RADAR/LANCE!
20/09/2016
23:46
Villa Elisa (PAR)

O Atual campeão da Copa Libertadores encarou o Sol de América na noite desta terça-feira, saiu na frente, porém sofreu o empate no fim. Jogando no Estádio Luis Giagni de Villa Elisa, no Paraguai, o time colombiano marcou com Edison Mosquera, mas time da casa empatou com Gustavo Velásquez.

Jogo de volta acontece na próxima terça-feira, desta vez na Colômbia, no Estádio Atanasio Girardot. Em caso de 0 a 0, vaga fica com o atual campeão da Libertadores. 1 a 1 é pênaltis, e empate por 2 ou mais gols os paraguaios avançam. Quem passar pode cruzar o caminho do Coritiba, nas quartas de final da competição.

O JOGO

A equipe da casa começou chegando mais no começo de partida, mas quem conseguiu abrir o placar foi o time do Atlético Nacional. Antes dos 15 minutos, Edison Mosquera bateu de longe, sem tanta força, mas o goleiro Augustin Silva acabou deixando passar. O Sol de América ainda tentou buscar o empate na etapa inicial, mas foi para o vestiário perdendo pela vantagem mínima.

A situação dos paraguaios começou a melhorar no segundo tempo, quando Mateu Uribe, do Atlético Nacional foi expulso aos 24 minutos e time colombiano teve que se fechar. Depois de tanto insistir, o Sol de América conseguiu chegar ao empate aos 43 minutos, com Gustavo Velásquez, de cabeça.