Samuel - Hatta Club

Samuel chegou a sua quarta assistência pelo Hatta Club (Foto: Divulgação)

LANCE!
10/02/2017
16:58
Dubai (EAU)

O Hatta Club deu um importante passo para se afastar da zona de rebaixamento da Pro League dos Emirados Árabes Unidos. Mesmo jogando fora de casa, a equipe conseguiu se impor sobre o Emirates Ras e venceu por 2 a 0, alcançando a décima colocação, com 17 pontos em 17 jogos. O adversário desta sexta-feira acabou caindo para a penúltima colocação, com apenas 12. O Hatta volta a campo na próxima quarta, quando receberá o Al-Ahli.

Destaque do time na temporada e autor de mais uma assistência nesta sexta-feira, o atacante Samuel, ex-Fluminense, elogiou a postura do time e comemorou mais uma boa performance individual.

- A gente sabia que seria um jogo ainda mais complicado não só pela força do nosso adversário, mas por eles estarem jogando em casa. Nos preparamos bem e conseguimos nos impor mesmo fora de nossos domínios. Fico feliz pela assistência e por estar novamente ajudando o time. Os méritos são de todo o grupo, independente da posição. Tivemos uma pequena oscilada nos últimos jogos, mas já acertamos nossos erros e trabalharemos duro novamente para subir na tabela e voltar a buscar nossos objetivos principais - disse.


O atacante brasileiro é o principal jogador do Hatta na temporada, enaltecido pela torcida e com números interessantes: só pela liga nacional, são cinco gols e quatro assistências, jogando como ponta.