Maurício vem se destacando no PAOK

Mauricio marcou dois gols em três minutos pelo PAOK (Foto:Divulgação)

LANCE!
30/10/2017
19:09
- Salónica (GRE)

Em partida realizada nesta segunda-feira, o meio-campo Maurício levou o time do PAOK, a mais um grande resultado. Titular absoluto do time grego, o ex-jogador do Fluminense marcou dois belos gols em apenas três minutos e ajudou a equipe a obter uma vitória por 2 a 0, em cima do Asteras Tripolis. Empolgado com o resultado e rendimento individual, o volante admitiu ter vivido uma situação diferente na carreira.

- Não é muito comum marcar dois gols em um espaço tão curto de tempo. Fico muito feliz já que isso aconteceu em uma vitória da nossa equipe. O time todo jogou muito bem e mostramos que estamos firmes na briga pelo título do Campeonato Grego - disse o atleta que foi eleito o melhor em campo pela segunda vez.

Ex-jogador do Fluminense no ano de 2008, Maurício revelou que estará na torcida pelo Tricolor das Laranjeiras no confronto diante do Flamengo, quarta-feira, no Maracanã, pela Copa Sul-Americana. Para o volante, o time tem total condição de reverter a vantagem do Flamengo, que venceu o primeiro duelo pelo placar de 1 a 0.

- Acredito na recuperação do Fluminense. Apesar de contar com uma equipe muito jovem, o time mostrou que pode jogar de igual para igual com o Flamengo. Vou estar na torcida por eles e pelo Abel - encerrou.