Lanzini - West Ham (Foto:Reprodução/Premier League)

Lanzini tem brilhado pelo West Ham (Foto:Reprodução/Premier League)

LANCE!
23/11/2015
11:08
Londres (ING)

Um dos destaques da boa campanha do West Ham na temporada, apesar da goleada sofrida contra o Tottenham por 4 a 1 neste domingo, o argentino Lanzini, que teve uma passagem pelo Fluminense ainda muito jovem, falou sobre um possível interesse do Liverpool em contratá-lo. O jovem meia-atacante de apenas 22 anos soube das especulações e disse que se sente muito prestigiado.

- Eu ouvi o presidente do West Ham dizendo que quer que eu fique aqui. Eu estou bem. No entanto, é uma honra muito grande saber que um clube como o Liverpool tem me observado. Mas no momento o meu foco é o West Ham - disse Lanzini em declarações reproduzidas pelo "Independent".

Revelado pelo River Plate, Lanzini se profissionalizou em 2010, e foi emprestado ao Fluminense no ano seguinte. Depois de voltar ao clube de Buenos Aires, transferiu-se para os Emirados Árabes Unidos para defender o Al Jazira.

Nesta temporada foi emprestado para o West Ham, e tem sido um dos destaques da temporada. O time brigava para entrar no G4, zona de classificação para a Liga dos Campeões, mas com a derrota para o Tottenham, ficou na sexta posição e já está a cinco pontos do Manchester United, o quarto colocado. Até agora, Lanzini já fez dois gols na Premier League e deu passe para mais um.