Florentino Perez (Foto: Sergio Perez)

Florentino Perez (Foto: Sergio Perez)

LANCE!
27/05/2018
12:23
Kiev (UCR)

A declaração de Cristiano Ronaldo em meio a celebração do 13 título europeu do Real Madrid botou água no chope de muito torcedor madridista. Em entrevista ainda no campo de jogo, o português falou em tom de despedida que "foi muito bonito jogar no Madrid", colocando em dúvida seu futuro no clube merengue.

Quem não ficou muito feliz coma  fala de Cristiano Ronaldo foi o presidente do clube merengue, Florentino Perez. O mandatário do Real Madrid repercutiu a frase do português e deu um puxão de orelha, ao afirmar que não é este o momento para falar sobre este assunto:

- Todo mundo tem o direito de falar, o importante é o clube e, em um dia como esse, o importante é que todos estamos celebrando sermos campeões, entre outras coisas, porque sempre falamos sobre isso. Estou muito contente que o Cristiano tenha cinco Copas.

Sobre a possibilidade de Cristiano Ronaldo deixar o clube nesta janela de transferências, Florentino Perez lembra que o jogador tem contrato com o Real Madrid até junho de 2021.

- Pergunte a ele (se ele vai sair). Você ficará feliz. Não é que ele vai ficar, é que ele tem um contrato, eu não estou aqui para falar sobre alguém em um nível particular.

Durante a zona mista, já ao final das celebrações no estádio de Kiev, Cristiano Ronaldo foi questionado sobre sua declaração anterior, e reconheceu o timing impróprio para falar do seu futuro.

- Talvez não tenha sido o melhor momento para dizer algo - afirmou o gajo, que deve revelar nesta semana o próximo passo da sua carreira.