LANCE!
03/07/2018
13:40
Madri (ESP)

A vitoriosa era de Cristiano Ronaldo no Real Madrid pode acabar. Os rumores de uma saída do craque só crescem e para os torcedores merengues, é difícil imaginar o futuro da equipe sem o craque português. Segundo o jornalista, Josep Pedrerol, o jogador está muito perto de acertar com a Juventus.

Desde que chegou ao Real Madrid, em 2009, Cristiano Ronaldo colecionou títulos e recordes. O português fez bastante diferença no cenário europeu, em que foi fundamental na conquista da Liga dos Campeões quatro vezes, sendo as últimas três de maneira consecutiva, pelo time merengue.

Antes da chegada de Cristiano Ronaldo, o último título de Liga dos Campeões do Real Madrid aconteceu em 2002, o que criou uma busca incansável pela "La Décima", que só foi acontecer em 2014. Nem os Galáticos, com Ronaldo, Zidane, Beckham, Figo e Raúl, conseguiram erguer a "orelhuda".

Com CR7, o Real Madrid não só encerrou o jejum de títulos europeu, como também estabeleceu uma hegemonia na competição. Nos últimos cinco anos, foram quatro conquistas da Liga dos Campeões e com participação importante de Cristiano Ronaldo em todas.

No Real Madrid, Cristiano Ronaldo também alcançou metas individuais. Com 450 gols, é o maior artilheiro do clube. Também é o maior goleador da Liga dos Campeões, com 120. Na temporada 2013/2014, marcou mais gols em uma edição de Champions, com 17.

Não dá para negar que a passagem de Cristiano Ronaldo pelo Real Madrid ficará marcada na história. Com diversas conquistas, o craque será lembrado como um dos maiores jogadores do clube. Aos torcedores merengues, resta saber qual será o futuro da equipe, com ou sem CR7.