Olympique de Marselha x Atlético de Madrid

Griezmann diz que fica no Atlético de Madrid (Foto: Philippe DESMAZES / AFP)

LANCE!
14/06/2018
16:55
Madri (ESP)

A novela Griezmann, Atlético de Madrid e Barcelona teve seu capítulo final nesta quinta-feira. Em um documentário para a emissora espanhola "Movistar", o jogador decidiu ficar no clube colchonero. 

- Eu decido ficar no Atlético. Sinto pressão e mostro a todos que não estava errado e que confio neste clube e nos meus companheiros de equipe - afirmou.


O documentário mostrou uma trajetória de Griezmann na reta final da temporada, passando pelas fases decisivas do Atlético de Madrid na Liga Europa, assim como a última partida pelo Campeonato Espanhol. Familiares do jogador também opinaram sobre o assunto. A esposa do craque queria a permanência, enquanto que a irmã disse que para ganhar a Champions, o francês deveria ir para o Barça.

No programa, Griezmann afirmou que o projeto do Atlético de Madrid para a próxima temporada foi um dos fatores que influenciaram na decisão. Os Colchoneros querem chegar à final da Liga dos Campeões, que será disputada em seu estádio, o Wanda Metropolitano.

- Recebi uma mensagem sobre o projeto e os reforços que o clube quer trazer. Estão se esforçando para trazer reforços top. Uma final em casa de Liga Dos Campeões. Acho que isso vai fazer a diferença - disse.

Houve muita especulação ao longo da segunda metade da última temporada. Muitos veículos colocaram a ida para o Barcelona como certa, outros afirmaram que o Atlético de Madrid chegou a um acordo.