LANCE!
30/11/2016
17:55
Madri (ESP)

Enzo Rodríguez mostrou que a linhagem da família Zidane está bem representada. Nesta quarta-feira, o filho do craque francês entrou no segundo tempo e marcou um dos gols da vitória do Real Madrid por 6 a 1 sobre o Leonesa, pela Copa do Rei, deixando o placar agregado em 13 a 2. Foi a estreia do jovem meia, de apenas 21 anos, na equipe principal. Os outros foram marcados por Mariano Díaz (3),  James Rodríguez e Morgado (contra).

Antes de a bola rolar, houve minuto de silêncio em homenagem às 71 vítimas do acidente de avião com a delegação da Chapecoense, na madrugada da última terça-feira.

O Real Madrid entrou já classificado para a próxima fase após ter goleado, fora de casa, por 7 a 1. Desta forma, Zidane pôde poupar alguns titulares para o clássico do próximo sábado, diante do Barcelona.

Pepe e Casemiro entraram desde o início para recuperar o ritmo de jogo. Carvajal e Isco também foram titulares, mas saíram no intervalo.

Assim como no primeiro jogo, o Real Madrid não teve problemas para despachar o Leonesa. No minuto inicial, já abriu o placar com Mariano Díaz, após Asensio roubar a bola e tocar para o centroavante concluir com precisão. Com a bola nos pés, os Merengues chegaram ao segundo com James Rodríguez, escorando cruzamento de Carvajal.

Mariano Díaz faria o terceiro do Real, após novo cruzamento da direita. González diminuiu para o Leonesa no segundo tempo.

No intervalo, Zidane tirou Carvajal e Isco, lançando Varane e o seu filho Enzo. E o garoto mostrou que tem estrela, marcando o quarto gol do Real. Após troca de passes, ele recebeu na entrada da área e tocou no canto, com categoria. No fim, Mariano Díaz fez o quinto e Morgado, contra, fez o sexto para o time da capital.

SEVILLA GOLEIA E ENCAMINHA CLASSIFICAÇÃO

O Sevilla deu uma passo importante para garantir uma vaga na próxima fase da Copa do Rei. Com show de Joaquín Correa e com Ganso de titular, a equipe venceu por Formentera por 5 a 1, com três do argentino. Ben Yedder fez os outros gols da equipe, com Gomez Román descontando.

Terceiro colocado no Espanhol, o Sevilla entrou com muitos reservas para enfrentar o Formentera, da Quarta Divisão. E não teve problemas para matar o jogo no primeiro tempo, com três de Corrêa e um de Ben Yedder. No segundo tempo, o francês fez o quinto e deu números finais.

VILLARREAL VENCE FORA

Quem também está bem na fita na Copa do Rei é o Villarreal. Fora de casa, o Submarino Amarelo venceu o Toledo por 3 a 0.  Jiménez (contra), Bakambu e Castillejo marcaram os gols da vitória.