Wellington fecha com time dos EUA e jogará ao lado de Adriano Imperador (Foto: Reprodução/  Facebook)

Wellington fecha com time dos EUA e jogará ao lado de Adriano Imperador (Foto: Reprodução/ Facebook)

RADAR/LANCE!
05/03/2016
16:30
Miami (EUA)

Cafu, o capitão da Seleção Brasileira no Mundial de 2002, terá mais um grande motivo para se orgulhar. O ex-jogador estará presente, no próximo dia 10, na apresentação do filho Wellington no Miami United, clube dos Estados Unidos. Feliz com a nova oportunidade, o atleta de 25 anos terá a chance de jogar ao lado de um outro ex-ídolo da Seleção: o atacante Adriano Imperador.

- Estou muito feliz de poder voltar a jogar, ainda mais ao lado de um jogador que tem uma história como a Adriano tem - declarou, explicando ainda qual é o seu estilo de jogo.

- Eu jogo mais aberto, Adriano é mais de área. Acho que a maior contribuição dele é com a trajetória. Isso é importante - afirmou o jogador, que teve a carreira muito prejudicada por uma série de lesões, mas que espera recomeçar sua história no futebol fazendo uma boa campanha com a camisa do time norte-americano.

- Para mim, é um novo começo também. E o futebol nos Estados Unidos está crescendo, vi isso de perto. É uma grande oportunidade - concluiu.