Fenerbahçe x Zorya

Jogadores comemoram um dos gols do Fenerbahçe (Foto: Ozan Kose / AFP)

LANCE!
24/11/2016
15:57
Istambul (TUR)

O Fenerbahçe conseguiu um bom resultado nesta quinta-feira. A equipe turca recebeu o Zorya e venceu por 2 a 0. O resultado pressiona o Manchester United, que enfrenta mais tarde o Feyernoord, no Old Trafford, no complemento do Grupo A. Os ingleses precisam pontuar diante dos holandeses para seguir com chances de avançar à próxima fase.

Agora, o Fenerbahçe tem dez pontos, contra sete do Feyenoord e seis do Manchester United. O Zorya, com apenas dois, já está eliminado.

Com Van Persie no banco e o brasileiro Souza como titular, o Fenerbahçe fez a sua parte na Turquia. Apesar de enfrentar o lanterna da chave, os gols saíram apenas no segundo tempo. Stoch, que havia acabado de entrar, acertou lindo chute de longe para abrir o placar.

Aos 22, os turcos mataram o jogo. Em cobrança de falta da direita de Potuk, Kjaer escorou de cabeça e deu números finais ao duelo.

ZENIT VENCE E SEGUE 100% NO GRUPO D

Já classificado, o Zenit manteve os 100% de aproveitamento e venceu o Maccabi Tel Aviv por 2 a 0. Os gols da partida foram marcados por Kokorin e Kerzhakov, um em cada tempo. Dundalk e Az Alkmaar ainda jogam nesta quinta-feira.

Agora, os russos têm 15 pontos no Grupo A. O Maccabi Tel Aviv tem quatro, assim como o Dundalk. O lanterna é o Az Alkmaar, com dois.

ASTANA BATE O APOEL

O Astana colocou fogo no Grupo B. A equipe recebeu o líder Apoel e venceu por 2 a 1, de virada. Olympiacos e Young Boys completam a chave ainda nesta quinta-feira.

Efrem abriu o placar aos 31 do primeiro tempo. Dois minutos depois, Astiz deixou o Apoel com um a menos ao ser expulso. O Astana se aproveitou da vantagem numérica e virou na segunda etapa, com Anicic e Despotovic.

O Apoel segue líder, com nove pontos. Olympiacos tem sete. O Astana vai a cinco, contra quatro do Young Boys.

ANDERLECHT SE CLASSIFICA

O Anderlecht garantiu classificação antecipada à próxima fase da Liga Europa ao bater o Gabala, fora de casa, por 3 a 1. Tielemans, Bruno Massimo e Teodorczyk marcaram os gols da vitória, com o brasileiro Ricardinho descontando.

Agora, os belgas têm 11 pontos, contra oito do Saint-Etienne e cinco do Mainz, que se enfrentam ainda nesta quinta-feira. o Gabala, ainda sem pontuar, está eliminado.