LANCE!
12/08/2017
17:45
Rio de Janeiro (RJ)

O Fenerbahce acertou neste sábado a contratação do meia-campista Giuliano. O brasileiro deixou o Zenit e assinou contrato com o time turco por quatro temporadas. Ele vai vestir a camisa número 20.  

O atleta viajou para Istambul na última sexta-feira para acertar os últimos detalhes da transferência. Segundo a imprensa turca, o Fenerbahce pagou cerca de 7 milhões de euros (aproximadamente R$ 25,8 milhões).

De olho em uma vaga para disputar a Copa do Mundo da Rússia de 2018, o desejo de mudar de ares partiu através da vontade do próprio jogador. Em entrevista ao site oficial do clube turco, o meia falou sobre a expectativa para a temporada e comemorou o acerto com a nova equipe.

- Agradeço ao Fenerbahçe por esta oportunidade. Quero agradecer por acreditar em mim. Fizeram um sacrifício, e o resultado foi positivo. Minha expectativa é retribuir marcando gols e dando assistências para minha equipe. Quero alcançar o melhor nível - declarou.

Giuliano foi convocado pelo técnico Tite para os dois próximos confrontos da Seleção Brasileira nas eliminatórias diante de Equador e Colômbia, nos dias 31 de agosto e 5 de setembro. No clube turco, o apoiador irá se juntar a outros dois compatriotas: o atacante Fernandão, ex-Palmeiras e Bahia, e o volante Souza, ex-São Paulo e Grêmio.