Felipe Melo

Felipe Melo 'jogou a bomba' na direção do técnico holandês (Foto: AFP)

LANCE!
12/12/2016
12:33
Milão (ITA)

No último domingo, Felipe Melo entrou na segunda etapa da vitória da Inter de Milão sobre o Genoa, pela 16ª rodada do Campeonato Italiano. O triunfo foi o segundo do técnico Stefano Pioli, que chegou em novembro, na competição.

Ex-Lazio, Pioli chegou à equipe nerazzurri para substituir Frank de Boer, demitido no início de novembro, após uma sequência negativa. E o holandês foi citado por Felipe, que não guarda boas lembranças de seu ex-comandante.

- Eu perdi a felicidade quando ele (de Boer) estava no comando. Eu simplesmente não jogava, sequer ficava no banco. Cada um faz as suas escolhas, essa é a verdade - disse o volante, em entrevista ao canal de televisão italiano "Premium Sport".

Por fim, Felipe Melo frisou a importância da última vitória, apenas a sétima na Serie A, que levou à Inter aos 24 pontos e à oitava posição na tabela. Além disso, o brasileiro de 33 anos também revelou "irritação" com a fase turbulenta.

- Vitória importante, porque assim como os torcedores, nós jogadores também estamos irritados com o que foi feito até aqui na temporada. Hoje corremos em campo, e trouxemos esses três pontos com o coração.

Além de não ter se encontrado no Italiano, a Inter de Milão ainda foi eliminada na primeira fase da Liga Europa. Visando embalar na temporada, a equipe de Milão terá o Sassuolo como próximo teste. O jogo será no domingo (18), fora de casa, pela 17ª rodada do Campeonato Italiano.