Felipe Melo acerta entrada criminosa em rival durante derrota da Inter

Volante brasileiro é expulso por falta violenta em Biglia. Nerazzurri, apesar da queda para a Lazio, segue na liderança do Campeonato Italiano


Escrito por

Com a possibilidade de manter boa a dianteira na liderança do Campeonato Italiano, a Inter de Milão pagou um mico e foi derrotada pela Lazio por 2 a 1, neste domingo, no Giuseppe Meazza. No entanto, quem fez mais feio foi o volante Felipe Melo. Além de cometer um pênalti decisivo para o revés, o volante brasileiro enfiou a chuteira no rosto do argentino Biglia e foi corretamente expulso. O lance ocorreu nos acréscimos. O brasileiro ainda foi reverenciado pela torcida.

A Inter de Milão, apesar da derrota, segue na liderança, com 36 pontos. Fiorentina e Napoli ficam na cola, com 35. A Juventus aparece na sequência, com 33. Já a Lazio termina a 17ª rodada na décima colocação do Calcio, com 23.


Candreva, aos cinco minutos, abriu o placar para os romanos. Icardi, no segundo tempo, deixou tudo igual.

Já próximo do fim, Candreva converteu o pênalti cometido por Felipe Melo e ampliou. O brasileiro, em seguida, mostrou um completo desequilíbrio ao agredir um rival.

O Campeonato Italiano voltará apenas em janeiro de 2016. No dia 6, a Inter de Milão visitará o Empoli.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter