O ex-santista Felipe Anderson é um dos bons nomes da Lazio na Itália

O ex-santista Felipe Anderson é um dos bons nomes da Lazio na Itália (Foto: TIZIANA FABI/AFP)

LANCE!
19/12/2016
21:31
Roma (ITA)

O meia Felipe Anderson voltou a viver grande fase com a camisa da Lazio. O ex-santista, medalhista de ouro na olimpíadas do Rio de Janeiro, é o líder de assistências do Campeonato Italiano e tem sido peça fundamental na excelente campanha de sua equipe, que venceu a Fiorentina, ontem, por 3 a 1, no Estádio Olímpico de Roma, e se manteve na quarta posição na tabela de classificação.

Felipe Anderson está a apenas um passe de quebrar seu recorde pessoal, que foram as sete assistências da temporada 2014/15. Por isso, ele considera estar em um dos melhores momentos de sua carreira.

- Estou muito feliz pelo momento que atravesso e, principalmente, pela excelente campanha que estamos fazendo no Campeonato Italiano. O time está muito focado, comprometido, e os resultados estão aparecendo naturalmente. É muito bom voltar a viver uma boa fase. Estou curtindo esse momento, mas ciente de que preciso continuar trabalhando forte e com os pés no chão para manter essa regularidade. Espero seguir bem para alcançar todos os objetivos pessoais e coletivos que tracei antes do início dessa época - disse o jogador.