Falcao Garcia - Monaco x Fenerbahçe

Falcao Garcia foi o autor do gol da vitória do Monaco sobre o Rennes (Foto: Jean Christophe Magnenet / AFP)

RADAR/LANCE!
17/09/2016
14:04
Mônaco (FRA)

O Monaco emplacou sua quarta vitória consecutiva no Campeonato Francês. Neste sábado, o time comandado por Leonardo Jardim venceu o Rennes por 3 a 0, no Estádio Luis II, pela quinta rodada da competição.

Embalado, após dois bons resultados diante de PSG e Lille, o Monaco entrou em campo com muita disposição. Dominando a partida desde o primeiro momento, a equipe da casa chegou com frequência ao ataque, no entanto, foi barrada pela forte marcação dos adversários.

O gol só saiu aos 42 minutos, quando Touré cruzou de forma certeira para Falcao Garcia, dentro da área. De cabeça, o colombiano colocou o Monaco em vantagem no placar. Foi o primeiro gol do atacante nesta edição do Francês.

No segundo tempo, mais pressão da equipe de Leonardo Jardim e o Rennes só conseguiu segurar os donos da casa com faltas. Aliás, a partida ficou bem mais parada na etapa complementar. Foram 13 faltas cometidas pelo Monaco, e dez pelo time visitante.

No final do jogo, o treinador dos alvirrubros ainda investiu nas entradas de Bernardo Silva, Carrillo e N'Doram, nos lugares de Traoré, Falcao e Germain, respectivamente. As alterações deram deram novo ânimo à equipe, que, nos acréscimos, conseguiu ampliar a vantagem construída no primeiro tempo. Carrillo e N'Doram deram os passes para os dois gols de Lemar.

Com o resultado, o Monaco assumiu a liderança provisória do Campeonato Francês, com 13 pontos. Na próxima rodada, o clube enfrenta o Nice, na quarta-feira, dia 21, fora de casa. No mesmo dia, o Rennes, que foi à sétima colocação, recebe o Olympique de Marselha.