Everton x Crystal Palace

Crystal Palace foi a Liverpool e complicou a vida do Everton (PAUL ELLIS / AFP)

LANCE!
30/09/2016
17:58
Liverpool (ING)

Em casa, o Everton bobeou e deixou a escapar a vitória diante do Crystal Palace, nesta sexta-feira, no Goodison Park, pela sétima rodada do Campeonato Inglês. O empate diante dos londrinos por 1 a 1 tem gosto amargo, já que tirou a chance da equipe de Liverpool terminar a jornada na vice-liderança.

Artilheiro da Premier League ao lado de Antonio, Agüero e Diego Costa, Lukaku abriu o placar para os anfitriões aos 35 minutos do primeiro tempo. O atacante belga dos Toffees chegou ao quinto gol no torneio.

Aos cinco da segunda etapa, compatriota de Lukaku, Benteke, de cabeça, jogou no contrapé do goleiro adversário e deixou o score igualado.

O Everton foi à frente, mas não conseguiu o desempate.

Com o resultado desta sexta, o Everton fica na terceira colocação, com 14 pontos, podendo ser ultrapassado por Arsenal, Liverpool e Manchester United. O Palace, por sua vez, é o sétimo, com 11.

Na próxima rodada, no dia 15 de outubro, o Everton tem uma pedreira: visita o Manchester City, no Etihad Stadium. Já o Crystal Palace recebe o West Ham, na mesma data.