Monaco x Bastia

Modesto, contra, fez o primeiro gol do Monaco (Foto: Valery Hache / AFP)

LANCE!
02/02/2016
17:53
Mônaco (FRA)

Na estreia de Vagner Love como titular, o Monaco venceu o Bastia, no Principado, por 2 a 0. Os gols foram marcados pelo zagueiro Modesto (contra) e pelo meia português Bernardo Silva.

O resultado mantém o Monaco ao menos mais uma rodada na vice-liderança do Campeonato Francês. Agora, a equipe do técnico Leonardo Jardim soma 42 pontos, contra 63 do PSG, virtual campeão e ainda invicto no torneio após 23 jogos. Já o Bastia fica com 28, na 13ª colocação.

Na próxima rodada, o Monaco volta a jogar em casa, desta vez contra o Nice. O Bastia também receberá em seus domínios o Troyes, lanterna da competição e que muito dificilmente escapará do rebaixamento.

O Monaco entrou em campo sem nenhum jogador francês como titular - somente Bakayoko, no segundo tempo, entrou. Dos estrangeiros, três brasileiros: Wallace, Fabinho e Vágner Love.

Vágner Love - Monaco x Bastia
Love passou em branco contra o Bastia (Foto: Valery Hache / AFP)

O atacante, por sua vez, fez sua estreia como titular no Monaco, mas não conseguiu balançar as redes. Ele já havia participado de alguns minutos na derrota por 3 a 0 para o Angers, na rodada passada, fora de casa. Aos 30 minutos do segundo tempo, Love deixou o campo para a entrada de Carrillo.

Os gols saíram um em cada tempo. Modesto acabou fazendo contra aos 35 minutos da etapa inicial. Já Bernardo Silva ampliou o marcador aos 28.