XV de Piracicaba x Tianjin Quanjian

Luis Fabiano tenta avançar em jogo-treino pelo Tianjin Quanjian (Foto: Alexandre Vidal/Divulgação)

LANCE!
16/01/2016
20:06

A estreia de Jadson e Luis Fabiano pelo Tianjin Quanjian não foi das melhores. A equipe chinesa, que faz pré-temporada no Brasil, perdeu por 2 a 1 para o XV de Piracicaba por 2 a 1 em jogo-treino realizado em Atibaia. Quem roubou a cena foi o meia Gerson Magrão, que tem passagens por o Ipatinga, Cruzeiro, Flamengo e Santos.  Ele marcou um bonito gol de falta que deu o triunfo à equipe do interior. 

O Tianjin, comandado por Vanderlei Luxemburgo, só contou com Jadson e Fabuloso em metade da disputa. O ex-corintiano e o ex-são paulino tiveram a chance de marcar gol pelo novo time. Na sua única oportunidade, o meia cobrou falta, porém a bola passou longe da meta. O atacante também tentou anotar um tento, mas errou o alvo. Diney abriu o marcador no primeiro tempo e Gerson Magrão ampliou na etapa final.Zhang Wei descontou para a equipe asiática.


Antes de voltar à China, o Tianjin Quanjian seguirá trabalhando em Atibaia e irá encarar Bragantino, Vitória e Portuguesa. O time de Luxa deve voltar ao país de origem entre o fim de janeiro e começo de fevereiro.