Espanha x Romenia (foto:ANDREI PUNGOVSCHI / AFP)

Piqué tenta o ataque. Espanha ficou devendo em Cluj (foto:ANDREI PUNGOVSCHI / AFP)

LANCE!
27/03/2016
18:13
Cluj (ROM)

A Espanha foi uma seleção insossa diante da Romênia e não conseguiu passar de um empate em 0 a 0, neste domingo, em Cluj, em amistoso preparatório para a próxima Eurocopa, disputada a partir de junho, na França. De positivo na campeã do mundo de 2010, a boa atuação do goleiro Casillas.

Muito contestado no Porto, Casillas parece outro jogador pela Fúria. O camisa 1 foi o principal destaque do primeiro tempo ao evitar duas vezes o gol da Romênia. Aos 27 minutos do primeiro tempo, o capitão pegou uma pancada de Stancu. Aos 32, foi a vez de se esticar para salvar uma bola colocada do garoto Stanciu.


Com 34 anos, Casillas vê a sombra de De Gea crescer na briga pela vaga no time titular da Fúria. Enquanto o jogador do Porto passa por uma temporada com muitos altos e baixos, o goleiro do Manchester United mantém a regularidade no futebol inglês.

Com mais bola no pés do que o rival, a Espanha foi pouco objetiva em suas ações. Os visitantes começaram o jogo melhor, mas foram perdendo fôlego na medida que a Romênia apertava a marcação.