RADAR/LANCE!
09/06/2016
12:36
Paris (FRA)

Pelé ou Maradona: quem foi o melhor jogador de futebol de todos os tempos? Eterno questionamento à parte, as duas lendas do esportes estiveram juntos e, inclusive, se abraçaram em uma partida amistosa nesta quinta-feira, realizada em Paris.

- Obrigado ao meu amigo Maradona por essa oportunidade e um grande aplauso para os jogadores que estavam aqui. Que em todo o mundo existam momentos de paz em todos os estádios - disse Pelé, que chegou de bengala ao local, convidado por uma das patrocinadoras da Eurocopa, a ser realizada a partir desta sexta, na França. 

Ambos os astros foram treinadores no duelo que reuniu outros craques do passado dentro de campo. A equipe do "professor" Pelé foi formada por Dida, Ferdinand, Hierro, Bebeto e Crespo. Já o time do El Pibe de Oro, que chegou a jogar no fim, contou com Peruzzi, Materazzi, Ferrara, Seedorf e Trezeguet. A partida terminou empatada em 8 a 8.

- Estamos felizes de que ele esteja bem, que se sinta bem conosco e que possamos estar sempre juntos. Chega de um dizer uma coisa e outro, outra - afirmou Maradona.