Manchester United x Real Madrid - Liga dos Campeões - Cristiano Ronaldo (Foto: Andrew Yates/AFP)

Cristiano Ronaldo é o maior artilheiro do Real Madrid (Foto: Andrew Yates/AFP)

LANCE!
06/11/2015
09:12
Madri (ESP)

O empresário de Cristiano Ronaldo, Jorge Mendes, afastou os rumores de que o craque estaria negociando sua saída do Real Madrid. Nesta semana, o gajo, na partida diante do PSG, foi visto conversando com o técnico Laurent Blanc e cumprimentou o dono do clube, o xeque Nasser Al Khelaifi. Essa atitude gerou muitos boatos na imprensa local.

- Existem muitas especulações, e todos os dias surgem histórias, mas se querem a minha opinião: Cristiano Ronaldo vai terminar a carreira no Real Madrid e vai continuar lá durante muitos anos ainda - comentou Jorge Mendes, em entrevista à "Sky Sports".

O agente explicou também como foi a negociação de CR7 com o Manchester United e afirmou que muitos clubes europeus queriam o até então jovem atacante, que defendia o Sporting.

- Vocês têm a ideia errada de que Cristiano Ronaldo fez um jogo fantástico contra o United e depois eles decidiram garantir a sua contratação. Isso não é verdade. Todos os grandes clubes queriam Ronaldo, mas Ferguson garantiu que ele teria espaço no time principal. Eu estive com ele na noite anterior, e Ferguson disse: “Vem comigo porque te garanto que vai jogar 50% dos jogos". Isso foi fundamental.