Balotelli - Liverpool (Foto: Arquivo LANCE!)

Balotelli na época em que atuava pelo Liverpool (Foto: Arquivo LANCE!)

LANCE!
03/09/2016
12:17
Liverpool (ING)

Mario Balotelli pode até ter saído do Liverpool, mas as polêmicas envolvendo jogador e clube continuam. Dessa vez, o empresário do atacante, Mino Raiola, criticou Jurgen Klopp, treinador dos Reds, pela falta de oportunidades ao italiano.

- No final, os dirigentes do Liverpool admitiram que Klopp foi injusto. Não vou julgá-lo como treinador, acho que é um grande estrategista. Mas não creio que tenha se dado conta que estamos falando de uma pessoa. Balotelli foi exemplar, nunca reclamou quando teve que treinar sozinho. Dizer que o Klopp foi incorreto é pouco. Foi um m... com isso - disse Raiola.

Balotelli demorou até encontrar um clube que quisesse contar com seu futebol. Mal em suas temporadas no Milan e no próprio Liverpool, o italiano terá que superar as desconfianças no Nice, da França. O empresário, que também é responsável pelas carreiras de Zlatan Ibrahimovic e Paul Pogba, gostou da transferência.

- Quem tem os direitos de TV da Ligue 1 deve dar um bônus ao Nice. Sem Ibrahimovic, esse campeonato perdeu ao menos 50% do seu valor midiático. Com Balotelli, recupera ao menos 30%, porque é um astro talentoso. Espero que este ano vá bem. Se estiver bem como agora, ele faz 20 gols, com certeza - completou.