Neymar e Unai Emery

Emery cumprimenta Neymar em treino do PSG (Foto: AFP)

LANCE!
25/10/2017
10:39
Paris (FRA)

Em entrevista coletiva na prévia do confronto entre Paris Saint-Germain e Nice, a ser realizado nesta sexta-feira, o técnico Unai Emery comentou sobre a postura de Neymar e provocações, intencionais, dos jogadores do Olympique de Marseille, que empatou em 2 a 2 com o PSG, domingo último. 

- Neymar ainda está aprendendo e estamos falando sobre isso. Ele está ciente de que não deve responder a provocações. É um ser humano - disse Emery. 


Unai Emery não poderá contar com Neymar para o jogo desta sexta, uma vez que o camisa 10 foi expulso após receber dois cartões amarelos, já no fim do duelo. O comandante espanhol lamentou a atuação inferior em relação às anteriores, mas salientou que espera bater o Nice no Parque dos Príncipes, o que não ocorreu na temporada 2016/17 - nem em Nice.

- Nossa melhor maneira de esquecer este jogo (contra o OM) é ganhar do Nice. Estamos felizes de estar com os nossos torcedores no Parque dos Príncipes.

- Não tivemos a oportunidade de vencê-los (Nice) na última temporada, e esse é o nosso objetivo para sexta-feira - emendou Unai Emery. 

Líder isolado do Campeonato Francês, o Paris Saint-Germain terá o Nice pela frente, nesta sexta-feira, às 16h45 (de Brasília), no Parque dos Príncipes. O jogo será válido pela 11ª rodada.