Apresentações - The Strongest x River Plate
RADAR/LANCE!
15/03/2016
20:30
La Paz (BOL)

Quem imaginaria que o The Strongest seria o líder do Grupo 1 da Libertadores na abertura da terceira rodada? Contrariando as expectativas, os bolivianos foram além ao possuir 100% de aproveitamento na chave, mesmo diante de equipes como São Paulo e River Plate. E será justamente a equipe argentina, atual campeã da competição, o rival desta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília).

Além do apoio da torcida, os bolivianos vem embalado para o duelo não só por viver bom momento na Libertadores, como também pela vitória sobre o Real Potosí no fim de semana pelo Campeonato Argentino. O técnico Mauricio Soria sabe da importância da partida, sobretudo para manter o sonho de classificação para a próxima fase.

- Demos um grande passo com os resultados anteriores e agora teremos um jogo importante diante do River. Claro que uma vitória nos deixará muito mais perto da próxima fase - declarou.


Já o River Plate passa por um momento turbulento. Além de ter perdido dois pontos no primeiro jogo em casa, no empate para o São Paulo, a equipe do técnico Gallardo foi goleada pelo Colón no último fim de semana pelo Campeonato Argentino. Com quatro pontos, os argentinos sabem que uma derrota em La Paz deverá acirrar a luta pela segunda vaga com o São Paulo.

Para o duelo, o River não deverá ter Martínez e Lucho Gonzales por problemas de lesão.