Elkeson - Shanghai SIPG

Elkeson voltou a ser destaque do Shanghai SIPG (Foto: STR / AFP)

LANCE!
15/03/2016
10:37
Xangai (CHN)

Elkeson foi mais uma vez destaque do Shanghai SIPG. Ele marcou os dois gols da vitória do seu time sobre o Gamba-Osaka, do Japão, por 2 a 1, em jogo realizado na China. A partida foi válida pela terceira rodada da Liga dos Campeões da Ásia.

Foi a segunda vitória do time chinês na competição, que o fez subir para a primeira colocação no Grupo G, com seis pontos. Em segundo está o Melbourne Victory, com cinco. O Gamba Osaka e o Suwon, da Coreia do Sul, têm dois.

O jogo foi dominado pelos brasileiros. Elkeson, no fim do primeiro tempo, abriu o placar para o Shanghai SIPG. Na segunda etapa, o Gamba Osaka chegou ao empate, com o atacante Patric. Dois minutos depois, Elkeson fez o segundo, garantindo a vitória dos chineses, que contaram com Conca e o ganês Asamoah Gyan como titulares.

- O time está de parabéns. Se comportou muito bem durante toda a partida, mesmo após sofrer o empate. Fico feliz por ter marcado os gols, mas mais ainda pela vitória e pela atuação do time. Sabíamos que não ia ser uma partida fácil, o Gamba Osaka tem um bom time e está acostumado a grandes jogos e competições. Ainda faltam três partidas e tudo pode acontecer. Temos que continuar focados para conseguirmos a classificação - disse Elkeson.

JIANGSU SUNING EMPATA FORA DE CASA

Com Alex Teixeira e Jô entre os titulares - Ramires, suspenso, foi desfalque, o Jiangsu Suning apenas empatou em 0 a 0, fora de casa, com o FC Tokyo, do Japão.

Com o resultado, o Jiangsu caiu para segunda colocação do Grupo E, com cinco pontos, um a menos que o Jeonbuk, da Coreia do Sul, que bateu os vietnamitas do Bihn Duong, em casa, por 2 a 0. O brasileiro Ricardo Lopes abriu o placar. Lee Dong-Gook ampliou nos acréscimos.