Elkeson - Jiangsu Suning x Shanghai SIPG

Elkeson, em ação pelo Shanghai SIPG (Foto: Reprodução/Sina.com)

LANCE!
22/01/2018
15:28
Xangai (CHN)

Depois de terminar o Campeonato Chinês na segunda posição, o Shanghai SIPG já se prepara para o início de uma nova temporada. A equipe dos brasileiros Elkeson, Hulk e Oscar, encerrou seu período de treinos em Dubai, onde ficaram por 12 dias treinando e realizando amistosos, nesta segunda-feira.

O atacante Elkeson, que marcou um gol no amistoso do último domingo contra a equipe sub-23 do Wolfsburg, comentou sobre a pré-temporada e a chegada do técnico do português Vítor Pereira, que assumiu a equipe no fim de 2017, após a saída do compatriota André Villas-Boas.

- Estamos trabalhando há quase um mês e tem sido muito proveitoso esse período da pré-temporada. Iniciamos o ano sob o comando de um novo treinador e o nosso grupo está absorvendo as ideias que ele quer passar dentro do campo. O Vitor Pereira é um técnico jovem, com novos conceitos e estamos confiantes de que faremos um bom ano com o Shanghai - disse Elkeson.

O primeiro jogo oficial do Shanghai na temporada será pela Liga dos Campeões da Ásia, no dia 30 de janeiro, às 9h35 (de Brasília). O adversário ainda não está definido.

- No ano passado batemos na trave duas vezes e não queremos que esse filme se repita. Nosso grupo está mais entrosado, os jogadores se conhecem melhor em campo e a pré-temporada tem sido muito importante para corrigir erros que não podemos cometer mais. Estamos voltando para a China agora para concluir esse período de trabalho e temos que estar prontos, porque no final do mês vamos disputar uma vaga para a fase de grupos da Champions da Ásia.