Apresentação - Eslováquia x Inglaterra

Ingleses terão baixas para o confronto que terá marca histórica de Rooney

RADAR / LANCE!
03/09/2016
16:34
Trnava (SVK)

A Inglaterra inicia sua caminhada nas Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2018 tentando superar as desconfianças deixadas pela campanha frustrante na Eurocopa. O desafio fica mais intenso por se tratar de um reencontro que não traz boas lembranças: a Eslováquia, em duelo no Estádio Antona Malatinského, em Trnava, às 13h (de Brasília). 

Os eslovacos já estiveram no caminho da seleção inglesa na Euro, em um dramático 0 a 0 na caminhada que culminou na vexatória eliminação para a Islândia. Sob o comando de Sam Allardyce, a esperança é de que o cenário mude, mas a Inglaterra terá baixas.

O treinador não poderá contar com dois de seus convocados para a estreia. Luke Shaw, do Manchester United, pediu dispensa por medida preventiva. Em setembro de 2015 ele foi vítima de um carrinho do zagueiro Héctor Moreno - na época do PSV -, e fraturou sua tíbia e fíbula. Com isso, só retornou aos treinos em abril.

A outra é Fraser Forster. A Federação Inglesa não entrou em detalhes e apenas informou que o goleiro deixou o grupo por conta de uma lesão no braço. Jogador do Southampton, ele poderia iniciar como titular a partida, já que Joe Hart está sem ritmo de jogo. Porém, o novo contratado do Torino deve começar jogando.

Neste confronto, Wayne Rooney deve superar David Beckham e se tornará o jogador que mais usou a faixa de capitão na história da Inglaterra. As duas equipes estão no Grupo F, que ainda terá o jogo entre Lituânia e  Eslovênia, às 13h (de Brasília), e o confronto entre Malta e Escócia, às 15h45 (de Brasília).

Ficha técnica:

Eslováquia x Inglaterra


Dia: 04/09/2016
Hora: 13h (de Brasília)
Onde: Štadión Antona Malatinského, em Trnava (SVK)
Árbitro: Milorad Mažić (SRB)


ESLOVÁQUIA: Kozáčik, Pekarík, Škrtel, Ďurica, Gyömber, Škriniar, Hrošovský, Hamšík, Kucka, Weiss, Ďuriš. Técnico: Jan Kozak

Inglaterra: Joe Hart, Kyle Walker, Gary Cahill, John Stones, Danny Rose, Eric Dier, Jordan Henderson, Adam Lallana, Raheem Sterling, Wayne Rooney, Harry Kane. Técnico: Sam Allardyce