Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo sofreu uma lesão no joelho esquerdo no dia 10 de julho (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
08/09/2016
11:40
Madri (ESP)

O torcedor do Real Madrid vai curtir - e muito - a informação a seguir: Cristiano Ronaldo está confirmado na partida deste sábado, diante do Osasuna, pela 3ª rodada do Campeonato Espanhol. 

Foi o próprio astro luso que afirmou que estará no próximo confronto no Santiago Bernabéu, durante um evento para promover um perfume que leva o seu nome. 

Nesta quinta-feira, um dia após o jornal "Marca" trazer que Ronaldo fez um "pacto" com o técnico Zinedine Zidane para ele jogar durante 60 minutos, o camisa 7 treinou normalmente no CT do clube. 

Cristiano Ronaldo vinha sem jogar devido a uma lesão no joelho esquerdo, sofrida no dia 10 de julho. Na ocasião, Ronaldo teve que ser substituído logo no início do confronto entre França e Portugal, pela final da Eurocopa, e assistir ao inédito título português do banco de reservas.

Marcelo e Casemiro de volta

Após se destacarem na Seleção Brasileira em partidas válidas pelas Eliminatórias da Copa-2018, o lateral-esquerdo Marcelo e o volante Casemiro se reapresentaram nesta quinta no Real.  

Marcelo e Casemiro
Casemiro e Marcelo apenas correram ao redor do gramado do CT (Foto: Divulgação)

Os brasileiros, titulares do time de Tite, não participaram da atividade junto aos companheiros de elenco. Como indicação da preparação física dos merengues, eles apenas correram ao redor do gramado.

Já o meia James Rodríguez, que enfrentou o Brasil defendendo a Colômbia, teve que retornar a Bogotá com os comandados de José Pékerman. O camisa 10 é aguardado ainda nesta quinta em Madri.