Dybala - Juventus

(Foto: Marco Bertorello / AFP)

LANCE!
23/03/2016
16:37
Santiago (CHI)

A Argentina tem mais um desfalque importante para os confrontos contra Chile e Bolívia, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O atacante Paulo Dybala, da Juventus, não está totalmente recuperado de uma lesão e foi cortado pelo técnico Tata Martino.

O atacante foi desfalque contra o Bayern de Munique na última quarta-feira por sentir dores em um treino da Juventus. No entanto, recuperou-se e enfrentou o Torino, no dérbi de Turim. Ainda no primeiro tempo, sentiu um problema muscular e foi substituído.

Devido ao problema, Tata Martino decidiu cortar o atacante dos duelos pelas Eliminatórias, com medo de agravar a situação do jogador. Principalmente por já contar com Messi, Higuaín e Agüero para os confrontos. Dybala tem nome previsto para estar na lista argentina para as Olimpíadas.

Nesta quinta-feira, a Argentina visita o Chile em Santiago. Na terça, os hermanos recebem em Córdoba a Bolívia. Para estes jogos, além de Dybala, Tata Martino não terá Javier Pastore, Enzo Perez e Nicolás Gaitán.