Muriqui - FC Tokyo

Muriqui vem sendo titular no Japão (Foto: Divulgação)

LANCE!
24/06/2016
15:24
Yokohama (JAP)

Titular nas últimas três partidas do FC Tokyo, Muriqui chegou ao seu primeiro gol pelo clube japonês na última quarta-feira. Já entrosado com os companheiros e adaptado à Terra do Sol Nascente, o atacante espera seguir tendo boas participações para seguir bem no time. Neste sábado, o jogador estará em campo diante do Yokohama Marinos, fora de casa, pela 17ª rodada do Campeonato Japonês.

O jogo chama a atenção por ser um duelo de artilheiros brasileiros. Pelo lado do Yokohama está o ex-flamenguista Kayke.

- Naturalmente, quando cheguei aqui no Japão, a comissão técnica me colocou para fazer um trabalho de recondicionamento físico, para que eu estivesse no mesmo nível dos meus companheiros. Após alguns meses de trabalho intenso, consegui buscar meu lugar entre os titulares e ganhar a sequência de partidas que eu tanto buscava. Felizmente, consegui marcar meu primeiro gol na J League, no último jogo, e isso foi importante para ganhar confiança. Neste final de semana, enfrentaremos uma equipe que está na nossa frente na tabela e, por isso, precisamos entrar focados para conquistar a vitória - disse.

Muriqui elogiou o compatriota e pediu atenção para o faro de gol do ex-jogador do Flamengo.

- Sabemos que vamos enfrentar um atacante com faro de gol, que é o Kayke, mas espero me sair melhor nesse duelo - brincou Muriqui.