Apresentação - Venezuela x Bolívia

Venezuela e Bolívia medem forças pela 11ª rodada (Foto: Montagem / LANCE!)

RADAR/LANCE!
09/11/2016
20:40
Maturín (VEN)

O estádio Monumental de Maturín será palco de um confronto entre duas equipes em coma irreversível. Nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), a Venezuela recebe a Bolívia, pela 11ª rodada das Eliminatórias.

Mandantes, os venezuelanos, lanternas da competição, com apenas dois pontos somados, ainda terão que ir para o combate sem três jogadores chaves no setor ofensivo. Tratam-se de Rondón, Añor e Guerra, todos lesionados.

Sem nunca ter ido a uma Copa do Mundo, a Vinotinto, sob o comando de Rafael Dudamel, deve ter os seguintes titulares: Dani Hernández; Roberto Rosales, Wilker Ángel, Oswaldo Vizcarrondo, Rolf Feltscher; Tomás Rincón, Arquímedes Figuera, Rómulo Otero, Adalberto Peñaranda; Josef Martínez e Christian Santos.

CASTIGADOS! E AGORA?

O embate diante da Venezuela será o primeiro da Bolívia após a punição da Fifa, que se deu por escalação de um jogador irregular contra Chile e Peru. Com isso, passa a ter apenas quatro pontos, ocupando a penúltima posição.

Para o jogo em Maturín, o técnico Ángel Guillermo Hoyos também terá importantes desfalques, como Pablo Escobar - que deve ser substituído por Jhasmani Campos para atuar ao lado do destaque Marcelo Moreno.

A Bolívia deve vir a campo: Carlos Lampe; Ronald Raldes, Edemir Rodríguez, Edward Zenteno, Marvin Bejarano; Walter Veizaga, Alejandro Chumacero, Raúl Castro, Martin Smedberg Dalence; Jhasmani Campos e Marcelo Moreno.