HOME - Sevilla x Real Madrid - Campeonato Espanhol - Cristiano Ronaldo (Foto: Cristina Quicler/AFP)

Cristiano Ronaldo estaria na mira do Chelsea (Foto: Cristina Quicler/AFP)

LANCE!
12/11/2015
10:48
Londres (ING)

Os rumores sobre a saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid parecem estar apenas começando. Nesta quinta-feira, foi a vez do jornal "AS" revelar que o gajo é o sonho de consumo do Chelsea. Em sua pior fase desde que foi adquirido pelo magnata Roman Abramovich, o clube inglês quer iniciar um projeto ambicioso para a próxima temporada, e o português seria 'a bandeira de um novo Chelsea.

A transferência seria superior a 100 milhões de euros (R$ 400 milhões), quantia esta que chegaria aos cofres dos Blues a partir das vendas de três grandes nomes do atual elenco: Oscar, Hazard e Matic. O grande trunfo seria a boa relação com o empresário Jorge Mendes, que agencia Cristiano Ronaldo, mas que tratou das negociações entre o Chelsea e Diego Costa, Falcao García e Filipe Luís (este último já retornou ao Atlético de Madrid).

Além das notícias de que Cristiano Ronaldo poderia parar no PSG para substituir Zlatan Ibrahimovic e o gajo ter conversado com o técnico Laurent Blanc jogo entre as duas equipes pela Liga dos Campeões, na quarta-feira o "Sportyou" revelou que o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, já pensa em reformular o elenco merengue, e as saídas do camisa 7 e de Benzema estariam em pauta. Além disso, ele gostaria de contar com o próprio Hazard, Lewandowski e o goleiro De Gea.