Keylor Navas (Foto: Gerard Julien/ AFP)

Keylor Navas vem se destacante no Real Madrid (Foto: Gerard Julien/ AFP)

RADAR/LANCE!
09/03/2016
12:12
Madri (ESP)

Quando se pensa em Real Madrid e Liga dos Campeões, atualmente, logo vem à cabeça gol de Cristiano Ronaldo (já que o português é o maior artilheiro da história da competição). Mas outro nome do clube espanhol tem se destacado - e muito - nesta edição: Keylor Navas.

Há incríveis oito jogos sem levar na Liga dos Campeões (um jogo na última edição e sete na atual), o  goleiro do Real está muito próximo de bater o recorde de jogos consecutivos sem sofrer gols no torneio, que é de Jens Lehmann, na temporada 2005/06, pelo Arsenal. 

Para alcançar o feito, o costarriquenho tem que se manter imbatível por mais um jogo - que será válido pelas quartas de final, com adversário ainda a definir.

Navas esteve próximo de sair

Vale lembrar que o camisa 13 do Real Madrid já era dado como certo fora do clube. Navas já se via como jogador do Manchester United, após os merengues terem incluído ele na negociação com David De Gea (bastante cobiçado pelos espanhóis). Tudo estava certo, até um inesperado desencontro entre as equipes, no fim da última janela de transferências.