HOME - Entrevista coletiva do PSG - Ibrahimovic (Foto: Glyn Kirk/AFP)

Ibrahimovic já disse até que pode se aposentar no fim desta temporada (Foto: Glyn Kirk/AFP)

RADAR/LANCE!
03/04/2016
12:26
Munique (ALE)

Ainda sem se posicionar sobre qual será o seu futuro a partir da próxima temporada, Zlatan Ibrahimovic parece que não terá as portas abertas no Bayern de Munique. Pelo menos até Robert Lewandowski, que deve renovar até 2021, atuar pelos bávaros. 

Neste domingo, Mathias Sammer, diretor esportivo do clube alemão, afirmou que deseja que o plantel da equipe seja "jovem" (Ibrahimovic está com 34 anos), mas também não descartou integralmente a vinda do sueco.

- Nós já temos um atacante, estamos bem equipados e queremos que o nosso plantel seja jovem e com futuro. A contratação de Zlatan Ibrahimovic não está dentro daquilo que procuramos. Mas também nunca podemos excluir nada no futebol. Ainda não li nenhuma notícia que associe o Bayern como um clube para ele e não estou a imaginando isso - disse o dirigente ao canal "Sky Sports". 

Ibrahimovic tem contrato com o Paris Saint-Germain até o fim desta temporada. Ao que tudo indica, ele não deve renovar com o PSG, onde já conquistou quatro títulos do Campeonato Francês.