LANCE!
13/07/2017
17:41
Valencia (ESP)

O diretor do Valencia, Mateo Alemany, admitiu nesta quinta-feira que o clube está conversando com o Flamengo sobre a transferência do goleiro brasileiro Diego Alves. O cartola afirmou que o jogador tem "intenção e convicção" de que quer atuar no clube carioca.

- Sobre o Diego Alves, como vocês sabem, houve uma aproximação com o La Coruña, e ele preferiu outra alternativa. Estamos falando com um clube brasileiro, com Flamengo, e, portanto, estamos em processo. Ele tem a intenção e convicção que quer jogar por esse clube e por isso estamos discutindo - comentou o diretor, em entrevista ao "Diario de Mestalla".

Apesar do interesse, a negociação não é simples. Diego Alves recebe cerca de R$ 1 milhão mensalmente e precisaria reduzir a remuneração para defender o Rubro-Negro. Além disso, a janela de transferências será fechada no próximo dia 20 (quinta-feira).

O jornal espanhol "As" publicou que o atleta pretende voltar ao Brasil para ter espaço na Seleção Brasileira. O Fla, obviamente, é uma oportunidade para o goleiro. Atualmente, o rubro-negro tem o jovem Thiago, de 21 anos, como titular na sua meta. Parte da torcida considera que o defensor ainda está inseguro. Alex Muralha, que vivia má fase, foi para o banco de reservas e hoje está em baixa.