Diogo - Buriram United

Diogo tem três gols na temporada (Foto: Divulgação)

LANCE!
25/02/2018
11:39
Chai Nat (TAI)

O atacante Diogo segue em alta no Buriram United. Neste domingo, o brasileiro teve outra grande atuação ao participar do primeiro gol da equipe e anotar o segundo, na vitória por 2 a 0 sobre o Chainat Hornbill, pela terceira rodada do Campeonato Tailandês.

Com o triunfo, o Buriram segue com 100% de aproveitamento e está liderando a competição, ao lado de Port FC e Sukhothai. De quebra, o camisa 40 atingiu mais um recorde no futebol asiático ao se tornar o primeiro jogador a marcar em nove rodadas seguidas da competição tailandesa – três desta temporada e seis da última.

- Foi uma vitória importantíssima, pois conseguimos manter os 100% de aproveitamento no Campeonato Tailandês. Hoje sentimos um pouco do cansaço por conta dos vários jogos consecutivos e também do calor, que estava muito forte, mas conseguimos superar esses obstáculos e conquistamos uma boa vitória - comemora Diogo, que disputou os três jogos da equipe na atual edição do Campeonato Tailandês e já marcou três gols.

Atuando fora de casa, o Buriram teve dificuldades para furar a defesa do Chainat, mas resolveu a partida em dois minutos. Na segunda etapa, aos nove, Diogo recebeu a bola na esquerda do ataque, fez bela virada de jogo para Junsoo, que deu ótima assistência para Supachok. Aos 11, o mesmo Supachok dividiu a bola com o goleiro e deixou Diogo livre para ampliar o marcador.