Diogo - Buriram United

Diogo tem quatro gols na Copa da Tailândia (Foto: Divulgação)

LANCE!
13/07/2016
13:13
Chanthaburi (TAI)

O atacante Diogo voltou a marcar com a camisa do Buriram United. Ele fez um na goleada de 5 a 0 sobre Chanthaburi, que garantiu a sua equipe nas oitavas de final da FA Cup da Tailândia. Com a classificação, o time segue firme em busca do bicampeonato da competição e, consequentemente, mantém o objetivo de disputar uma vez mais a Liga dos Campeões da Ásia, já que o vencedor do torneio garantirá uma vaga nos playoffs da competição continental em 2017.

- Estou feliz por ter ajudado a equipe mais uma vez em um jogo importante. Essa competição representa muito para nós nessa temporada, pois é o caminho mais curto para tentarmos chegar à Liga dos Campeões da Ásia, já que no campeonato nacional estamos fazendo uma campanha de recuperação, mas a nossa situação não está fácil - disse Diogo.

Atual campeão, o Buriram United não teve trabalho para golear o Chanthaburi, fora de casa. Além de Diogo, que marcou um gol de esquerda após um bate-rebate dentro da área, os outros gols da equipe foram anotados pelos brasileiros Bruno Moreira e Kaio e pelos tailandeses Anon e Chitipat.

Este foi o segundo jogo do Buriram United na atual edição do torneio, já que na estreia havia vencido o Vongchavalitkul University, por 8 a 0, desta vez, com três gols de Diogo