Diego Costa revela telefonema de antigo técnico e pode parar em rival

Aos 28 anos, atacante hispano-brasileiro é alvo do Manchester United, a pedido de José Mourinho, de acordo com informações de jornal britânico

Chelsea x Southampton - Diego Costa
Na última temporada, Diego Costa marcou 22 gols em 42 partidas (Foto: AFP)

Escrito por

Encostado no Chelsea após desentendimento com Antonio Conte, Diego Costa segue com o seu futuro indefinido. Nesta segunda-feira, o jornal britânico "Daily Mail" traz que José Mourinho, técnico do rival Manchester United e antigo treinador do hispano-brasileiro, telefonou diretamente para o camisa 19.

- José me ligou, diretamente para o meu telefone, para saber se estava tudo bem comigo e me desejar sorte - disse Costa, de acordo com o diário. 

Diego Costa e José Mourinho trabalharam juntos por duas temporadas no Chelsea (2014/15 e 2015/16). Goleador dos Blues no último ano e fortemente ventilado para retornar ao Atlético de Madrid, Costa afirmou que jamais teve problemas com Mourinho, destacando uma "relação forte" entre ambos. 

Aos 28 anos, Diego Costa pode traçar o mesmo caminho de Nemanja Matic, que deixou o Chelsea para assinar com o United nesta janela de transferências. O meio-campista, hoje, já é titular absoluto de José Mourinho.

MULTA DOS BLUES

Por não ter se reapresentado até o momento, Diego Costa foi multado pelo Chelsea no valor de 300 mil libras (R$ 1,2 milhão). A informação é desta segunda e da emissora britânica "Sky Sports". O clube londrino estaria muito irritado com o centroavante. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter