‘Se fosse jogador do Real ou do Barça falariam que fiz uma grande partida’

Diego Costa reclama do tratamento da torcida imprensa após vitória da Espanha sobre a Bélgica. Atacante defendeu a Fúria dez vezes e só anotou um gol

Diego Costa - Espanha (Foto: Javier Soriano/ AFP)
Diego Costa foi chamado para a seleção espanhola após ficar fora da Eurocopa  (Foto: Javier Soriano/ AFP)

Escrito por

De volta à seleção espanhola, o atacante Diego Costa passou mais uma vez em branco, desta vez, na vitória sobre a Bélgica por 2 a 0, em amistoso realizado fora de casa, em Bruxelas. Em dez jogos disputados pela Fúria, ele anotou apenas um gol, desempenho muito aquém dos números pelo Chelsea e Atlético de Madrid nas últimas temporadas. Após o jogo, o hispano-brasileiro fez um forte desabafo. 

- Se fosse jogador do Real Madrid, Barcelona ou espanhol falariam que fiz uma boa partida. Como sou naturalizado... Faltou o gol. Muitas vezes a imprensa tem razão. Não fiz grandes coisas pela seleção, não minto. Mas quando vou bem é preciso que se diga também - reclamou o jogador dos Blues.

Para Diego Costa, a torcida espanhola exagera. O atacante acredita que teve um bom desempenho diante dos belgas e não merece críticas.

- Foi minha melhor partida pela seleção. Estou contente. Tenho culpa porque às vezes brigo, é verdade, mas, em outras, as pessoas fazem tempestade em copo d'água. Isso só vai mudar quando começar a fazer os gols - exemplificou Diego Costa.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter