Crystal Palace x Chelsea - Diego Costa

Diego Costa é o artilheiro do Chelsea na temporada (Foto: AFP)

LANCE!
13/01/2017
17:06
Londres (ING)

O atacante Diego Costa não viajou com o Chelsea para Leicester, onde a equipe enfrentará o time da cidade neste sábado, às 15h30 (de Brasília). Segundo o Daily Mirror, o treinador Antonio Conte tomou essa decisão após o brasileiro se envolver em uma discussão com um dos integrantes da comissão técnica, Julio Tous.

A publicação ainda diz que Diego não treina com a equipe há quase uma semana pelo ocorrido. Hazard deve entrar em sua posição. Conincidentemente, durante a vitória do Chelsea sobre o próprio Leicester em casa, o jogador já havia ficado furioso com o treinador pelos constantes gritos com ele durante a partida.

Diego Costa macou 14 gols nesta temporada e decidiu boa parte dos últimos jogos em que atuou, sendo importante para o atual bom momento dos Blues. O time de Stamford Bridge está em primeiro no Campeonato Inglês, com cinco pontos de vantagem para o Liverpoo, segundo colocado.

Durante a coletiva nesta sexta, Conte afirmou que ainda precisava analisar se faria mudanças no time:

- Preciso analisar umas duas situações e vou decidir amanha - disse o italiano, que evitou elaborar a resposta "para não dar vantagens ao adversário".