Fernando Torres comemora gol de número 100 dele com a camisa do Atlético (Foto: Reprodução/Twitter/Atlético de Madrid)

Gimenez cabeceia para marcar o gol que iniciou reação do Atlético (Foto: Reprodução/Twitter/Atlético de Madrid)

RADAR/LANCE!
06/02/2016
14:57
Madri (ESP)

Em dia de festa para Fernando Torres, que chegou ao gol de número 100 pelo clube, o Atlético de Madrid vencer o Eibar, por 3 a 1, de virada, pela 23ª rodada do Campeonato Espanhol, neste sábado, com o estádio Vicente Calderón lotado. Com o resultado, o time colchonero chegou a 51 pontos, mesma pontuação do Barcelona, que lidera a competição por ter dois jogos a menos e levar a melhor também nos critérios de desempate.

Após um primeiro tempo muito ruim, o Eibar abriu o placar aos 50 segundos do segundo tempo, com Keko, depois de falha de Saul Ñíguez. Mo entanto, o time de Diego Simeone logo conseguiu reagir. Usando uma de suas maiores estratégias, a equipe colchonera empatou com o uruguaio Gimenez, e com o Saul, ambos de cabeça. No fim, aos 90 minutos, o El Niño, Fernando Torres marcou o dele, fechando o placar.

O centroavante, de 31 anos, revelado no clube, mas que esteve nos últimos anos jogando na Inglaterra, primeiramente no Liverpool e depois no Chelsea, foi muito festejado pelos companheiros e pelos torcedores por ter chegado ao centésimo gol dele pelo Atlético.

A equipe do Atlético voltou a vencer após três jogos. No próximo domingo, dia 14, os colchoneros voltarão a campo quando enfrentarão o Getafe, fora de casa. O Eibar, no mesmo dia, receberá o Levante.

Fernando Torres (Foto Reprodução)
Twitter do Atlético de Madrid homenageou Fernando Torres (Foto Reprodução)