LANCE!
28/02/2016
09:00
Leicester (ING)

Um dos grandes nomes do Campeonato Inglês nesta temporada, o meia Mahrez, do líder Leicester, vem despertando o interesse de grandes clubes do futebol europeu, como Real Madrid e Barcelona. No entanto, ele foi alertado pelo técnico Claudio Ranieri, que pediu para o jogador manter o foco na equipe.

- Se Mahrez jogar bem, vai continuar sendo titular. Mas se começar a pensar em outras equipes, vai para o banco - disse o comandante.

Ranieri afirmou ainda que não impedirá uma possível saída de Mahrez no fim da temporada.

- Se fosse Mahrez pensaria: 'Se quero chegar a um grande clube, vou dar o melhor para que eles queiram me contratar'. Claro que queremos manter os nossos jogadores, mas se algum deles chegar e disser que quer sair eu digo: 'Tudo bem, aproveita e boa sorte'.

Mahrez vem fazendo uma dupla de respeito com Vardy no Leicester. O argelino já marcou 14 gols no Campeonato Inglês, enquanto seu companheiro é o artilheiro, com 19.

O Leicester lidera o Campeonato Inglês, com 56 pontos, após a vitória de 1 a 0 sobre o Norwich. Em seguida vêm o Tottenham e o Arsenal, que jogam neste domingo. Os Spurs recebem o Swansea, enquanto os Gunners vão visitar o Manchester United.