Eboue - Sunderland

(Foto: Reprodução / Facebook)

LANCE!
09/03/2016
16:40
Sunderland (ING)

Ex-lateral do Arsenal, Emmanuel Eboué o novo reforço do Sunderland, onde já vinha treinando desde fevereiro. O jogador estava sem clube desde que deixou o Galatasaray, no fim da última temporada, e revelou estar bastante contente com a volta à Premier League.

- Estou muito feliz de acertar com esta equipe. Sonhava em voltar à Premier League e era algo que pensava com frequência quando estava jogando na Turquia. Quero dar graças a Deus, a meus companheiros e a toda a comissão técnica, que me trataram como um filho - disse o lateral-direito, ao site oficial do clube.

Eboué chegou ao Sunderland sem custos e fora da janela de transferências. Por estar sem clube, a negociação é permitida. Ele assinou até o meio do ano.

- Estou treinando com a equipe há quase um mês e, como disse desde meu primeiro dia aqui, me sinto muito bem. Conheço Jermain Defoe, John O'Shea e Lee Cattermole, além dos jogadores franceses. Isso é como uma família.

O Sunderland está em situação complicada no Campeonato Inglês. A equipe soma apenas 25 pontos, na 17ª posição, uma acima da zona do rebaixamento. Norwich e Newcastle vêm logo atrás, com 24.