Dentinho, atacante do Shakhtar Donetsk (Foto: Divulgação)

Dentinho é um dos destaques do Shakhtar (Foto: Divulgação)

LANCE!
25/11/2016
10:08
Kiev (UKR)

Dentinho vive o seu melhor momento com a camisa do Shakhtar. Com mais uma grande atuação do atacante, o time de Donetsk manteve os 100% de aproveitamento e chegou a sua quinta vitória na Liga Europa ao bater o Konyaspor, por 4 a 0, nesta quinta-feira, na Arena Lviv.

O ex-jogador do Corinthians brilhou no confronto ao marcar um gol e protagonizar vários lances de efeito. Além disso, ao balançar a rede no primeiro tempo, o atleta arriscou a comemoração “Mannequim Challenge” ao lado do amigo Bernard.

- Ao me concentrar para esta partida, vim com essa comemoração na cabeça. Assim que vi a bola entrando, não pensei duas vezes e fiz essa comemoração ao lado do Bernard. Assim como o time, estou vivendo um grande momento e fico muito feliz por ajudar com mais um gol. Estão todos de parabéns. Tínhamos o pensamento de seguir com os 100% de aproveitamento e conseguimos isso - disse.

Com o gol marcado diante do Konyaspor, Dentinho chegou aos três nos últimos cinco jogos da equipe de Donetsk. Atleta de confiança do técnico Paulo Fonseca, o jogador é o brasileiro do time com mais gols no Campeonato Ucraniano, com quatro.